segunda-feira, 7 de setembro de 2009

1º Concurso de Poemas de Natal - Última chamada


ÚLTIMA SEMANA – AGORA TAMBÉM POR E-MAIL
VOCÊ PODE PARTICIPAR AINDA DÁ TEMPO.

1º Concurso de Poemas de Natal


1. Estão abertas as inscrições para o 1º Concurso de Poemas de Natal, no período de 11 de julho a 11 de setembro de 2009, valendo a data de postagem dos correios para aceitação da inscrição.
2. Tema: Natal. Serão aceitos unicamente poemas de versos livres, objetivando incentivar o gosto pela poesia, aprimorando e revelando novos poetas para trazer a lume o sentido do Natal em nossas vidas.
3. Poderão participar quaisquer pessoas que tenham mais de 18 anos e que escrevam em Língua Portuguesa.
4. Os poemas devem ser inéditos, isto é, não publicados no todo ou em parte em quaisquer veículos de comunicação.
5. Cada participante poderá inscrever até 3 poemas de versos livres, usando um único pseudônimo. Os poemas devem ter no máximo 20 versos/linhas, digitados/datilografados em papel A4 branco e enviados em 3 vias. Em envelope menor, deverá ser escrito o pseudônimo e o título das obras inscritas. Dentro deverão ser enviados os dados do autor: nome, pseudônimo, endereço, telefone, e-mail, pequena biografia e autorização de publicação cooperativada, através de site e livros. Conforme ficha de inscrição no final.
6. Os trabalhos deverão ser enviados para: Angela Togeiro 1º Concurso de Poemas de Natal, Rua Chicago, 587. CEP 30315-520 – Belo Horizonte/MG-Brasil. (Por email, devem ser enviados 2 emails. O primeiro com os 3 poemas e o pseudônimo. O segundo com os dados do autor, os títulos dos poemas e pseudônimos.)Os trabalhos não serão devolvidos. Serão incinerados após aclamação dos premiados.
7. Haverá apenas um primeiro colocado que receberá o prêmio de R$150,00 (cento e cinqüenta reais) e diploma. As menções especiais e honrosas receberão diplomas.
8. O resultado será divulgado 30 dias após o encerramento das inscrições aos premiados e na mídia.
9. Os casos omissos a este serão resolvidos pela Comissão do Concurso.10. Outras informações pelo e-mail poesiasemfronteira@gmail.com. Belo Horizonte, 11 de julho de 2009.FICHA DE INSCRIÇÃO – 1º CONCURSO DE POEMAS DE NATALNome: Pseudônimo:Títulos dos poemas inscritos:
1 ___________________________________________________________
2 ___________________________________________________________
3 ___________________________________________________________
Endereço: (rua, cidade, CEP)TelefoneE-mail e site/blogBiografia – máximo de 5 linhas
______________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
Aceito participar da antologia cooperativada/página na internet e/ou outro veículo de comunicação para divulgar o meu trabalho.Assinatura:

Nenhum comentário:

Postar um comentário